Entregas até 15km da loja | Levantamento em loja

Politica de reembolso

Política de Reembolso

Obrigado por comprar na loja de Bolos da Marta! A nossa política de reembolso está em conformidade com as leis de Portugal e da União Europeia e visa assegurar o seu direito como consumidor.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • Condições: Para ser elegível para um reembolso ou troca, o bolo deve estar em condições ideais e não deve ter sido consumido. Bolos personalizados não são elegíveis para devolução, a menos que apresentem defeitos ou erros na encomenda.
  • Comprovativo: É necessário um recibo ou prova de compra para processar a devolução.
  • Prazo: Devido à natureza perecível dos bolos, as solicitações de reembolso ou troca devem ser feitas no prazo de 24 horas após a entrega.

Trocas (se aplicável)

  • Defeitos ou Danos: Só substituímos bolos que estejam com defeitos ou danos comprovados. Se precisar de trocar um bolo devido a um erro na encomenda ou defeito, envie-nos um email para encomendas@osbolosdamarta.pt e envie o bolo para: Rua António Costa Viseu, 106, 4435-104 Rio Tinto, Portugal.

Bens Não Abrangidos

Os seguintes itens não estão cobertos pela nossa política de devolução:

  • Bolos personalizados que não apresentem defeitos ou erros.
  • Cartões de oferta.

Reembolsos Parciais (se aplicável)

Serão concedidos reembolsos parciais para:

  • Qualquer bolo que não esteja nas condições originais ou que tenha sido danificado por razões que não sejam de nossa responsabilidade.
  • Qualquer bolo devolvido após 24 horas da entrega.

Processo de Reembolso

  • Notificação: Assim que recebermos e inspecionarmos o seu bolo devolvido, enviaremos um email para notificá-lo da recepção do artigo e da decisão sobre o reembolso.
  • Aprovação: Se aprovado, o reembolso será processado e aplicado ao método original de pagamento dentro de alguns dias.

Reembolsos Atrasados ou em Falta

Se ainda não recebeu o seu reembolso:

  1. Verifique a sua conta bancária.
  2. Contacte a empresa do seu cartão de crédito, pois pode haver um atraso na atualização do reembolso.
  3. Se ainda não recebeu o reembolso, por favor contacte-nos através de encomendas@osbolosdamarta.pt.

Envio

  • Devolução: Não envie o bolo de volta ao fabricante. O envio deve ser feito para: Rua António Costa Viseu, 106, 4435-104 Rio Tinto, Portugal.
  • Custos de Envio: Você é responsável pelos custos de envio da devolução. Esses custos não são reembolsáveis. Se um reembolso for aprovado, o custo de devolução será deduzido do montante reembolsado.
  • Tempo de Envio: O tempo para o produto chegar até nós pode variar dependendo da sua localização.
  • Recepção de Artigos: Não podemos garantir a recepção do bolo devolvido.

Considerações Especiais para Bolos Personalizados

  • Pedidos: Todos os pedidos de bolos personalizados devem ser realizados com um mínimo de 48 horas de antecedência. Alterações ao pedido só serão aceitas até 24 horas antes da data de entrega.
  • Validade: Devido à natureza perecível dos bolos, recomendamos que sejam consumidos no prazo de 48 horas após a entrega para garantir a frescura e qualidade.

Se tiver mais questões ou precisar de mais informações, contacte-nos através do email encomendas@osbolosdamarta.pt ou pelo telefone +351 932080472 / +351 224014078.